Atualizando Windows Phone para 8.1

No vídeo mostramos o processo para atualizar o Windows Phone para 8.1. (A atualização é dividida em duas etapas) lembrando que nesse vídeo está atualização é…
Video Rating: 4 / 5

Related Windows 8.1 Networking Articles

25 Comments

  1. mano o meu é um lumia 925 sera q ja tem novas atualizaçois da microsoft
    para wp 8.1?
    e quando agente atualiza para o 8.1 nu fica dando umas travadas ñ uns legs
    +ou-??? 

  2. Ola,
    Gostaria de saber como eu faço para fazer minha bateria durar mais, pois
    amo games e minha família toda tem whatsapp, então como posso fazer isso??
    Agradecida desde já!
    Ha, o meu aparelho é o lumia 520

  3. o meu lumia 720 não está baixando só fica em 0%, pq isso acontece?

  4. é possivel instalar o preview for developers em lumia 900??

  5. Fala irmão, tranquilo?
    Cara veja se vc consegue me ajudar no seguinte problema e creio eu que irá
    ajudar muitos usuários do Windows Phone com o mesmo problema. Tenho um
    aparelho Nokia Lumia 520. Atualizei o Soft dele para Windows Phone 8.1 e
    ficou muito bom! Já esta manhã o tocou o despertador às 6:30hs normalmente.
    Desativei o alarme e levantei. Quando volte a pegar o celular apareceu a
    seguinte mensagem: “error unable to find a bootable option. press any key
    to shut down”. Cara, já fiz de tudo: tirei a bateria e aguardei 15min,
    retirei o chip, o micro SD, botei pra carregar e nada!!!
    Fiz várias pesquisas na Net e nenhuma com exatidão em me ajudar na questão.
    Então irmão, se vc souber de algo que possa ajudar não só a mim, mas a
    várias outras pessoa que tbm estão sofrendo o mesmo problema que eu,
    #AJUDAÊÊÊ!!!!

    Valeu Brother, estou no aguardo.

    Abraço.

  6. Depois que atualizei meu L620 para a versão 8.1 a camera não pega mais. Ja
    fiz de tudo e nada >< ja restaurei, ja troquei o ano da data pra 2160 e NADAA! Alguem pode me ajudarr não sei oq fazer :(

  7. você sabe como faço para apagar a conta do usuário atnigo da
    microsoft…….quando vou baixar algum o jogo ele pede a senha e o usuário
    microsoft.

  8. Queria saber se tem algun jeito de atualizar sem usar wi fi ou internet ?

  9. Eu comprei o meu Nokia Lumia 520 ontem, e se eu baixar o Preview for
    Developers e atualizar pro 8.1, vai dar algum problema????

  10. O que é conta de desenvolvedor??? ??? ? ??????????????????????????????

  11. pq o meu 520 ta falando q n tem atualização?

  12. Tem algum problema se eu baixar ele com a tela bloqueada?!?

  13. vei meu lumia 620 tbm quebrou o touch igual o seu, ai fiquei uns 4 meses
    usando quebrado pq nao quis pagar 250 pila em um touch original ai agora
    coloquei um touch paralelo… veio e uma bosta nao compre q e latada
    ..

  14. eu baixei o aplicativo mas meu nokia 520 não quer mostrar atualização nova
    será que depois de baixar o aplicativoPreview for developers tem que
    esperar um pouco ou assim que termina de baixar já aprece nas atualizações
    ?

  15. para atualizar tem que baixar o preview for developers?

  16. como configurar as notificações para aparecer na barra

  17. No caso essa segunda parte chega logo em seguida depois de ter feito a
    primeira? por na minha ainda apareceu foi em configurações > atualizações
    do celular e aparece pra fazer a primeira parte denovo ta certo isso?

  18. não e possível baixar atualização 80070435 sempre da esse erro na hora de
    baixa para meu 520 

  19. mano ja atualizei um monte de vez mais não mudo nd pq?

  20. mano meu chega ate 96% da preparação de istalar e não vai Por que sera ?

  21. pode me informar qual é o tamanho do download do windows phone 8.1

  22. Irmão, eu consigo baixar a atualização, prepará-la para instalar, porém
    quando conclui os 100% aparece o seguinte erro: A atualização foi baixada,
    mas não foi possível abri-lá. (8007000d)
    Você poderia por gentileza, me informar como poderia resolver isto?
    Obrigado =)

  23. o meu não mudou nda e já atualizei 2 vezes
    ! o q fazer ?

  24. no meu Lumia 520 ele baixa a atualizaçao mais nao instala o que q eu faço?

  25. Show cara!!!! Parabéns pelo canal, espero de verdade que cresça muito.
    Estou compartilhando e agradeço pelo tutorial. Abraços!

Comments are closed.